Uma análise de Mauro Carlesse

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou de que após a decisãeste a candidata está reunida usando tua equipe de modo a definir ESTES rumos da tua pré-candidatura. Segundo origens do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

Após a investigaçãeste, a juíza Cynara Freire decidiu através cassação Destes mandatos do prefeito e vice-prefeito de Maranhãozinho, contudo mantendo-os nos cargos até este trânsito em julgado, ou mesmo que, até este posicionamento do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Além disso, a juíza eleitoral determinou ainda multa de R$ 50 mil para ESTES dois gestores da cidade.

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento de pacientes do Inconveniente risco em emergências pré-hospitalares e/ou por transporte inter-hospitalar de que necessitam de cuidados médicos intensivos.

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE de cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do tua vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinação do execuçãeste imediata e possibilidade de eleições diretas nos próximos 40 tempo, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

“Tal é uma determinação da governadora Roseana, qual possui trabalhado para acelerar a redução da pobreza extrema no Maranhãeste.

Este evento, organizado pelo LeiloCorte e LanceFirme, também mostrou a força Destes leilões na economia do Estado na valorizaçãeste da qualidade genfoitica do rebanho e geraçãeste de empregos por peões, carretas, garçons, cozinheiros, pisteiros e leiloeiros. 

A redefiniçãeste do calendário foi fabricada na manhã de quinta-feira, 19. As datas foram alteradas por causa da liminar cedida pelo ministro Gilmar Mendes a pedido da defesa de Marcelo.

Usando o apoio, este Podemos representa a primeira bancada na Câmara a declarar apoio de forma explícita a Bolsonaro. Atualmente, o partido é representado por 17 deputados e, na próxima legislatura, deterá 11 parlamentares.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Universidades federais criadas na gestão Lula mantêm desigualdades

Na ocasião, ele falou do áreas prioritárias de modo a este Estado. “Temos de que pensar em colocar este Tocantins a serviço da população, principalmente em áreas vitais para a sociedade, como educação, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste das rodovias estaduais qual, segundo disse, precisam ser recuperadas utilizando urgência, de modo a nãeste comprometer a vida Destes usuários.

Mauro Carlesse garantiu qual entre as prioridades de modo a 2019, a primazia será de modo a as áreas da educação, saúdo e segurança pública...

No 10º Leilãeste Pioneiros da Pecuária, seu nome de domínio foi um evento qual homenageou e reconheceu a importância dos pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados mais de 3 mil Seres vivos.

Este representante da Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se favorável ao deferimento do pleito...

Trata-se de uma referência aos atos do ocultaçãeste por provas e do patrimônio a partir da tentativa de dissimulaçãeste e ocultação dos bens.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *