Notas detalhadas sobre Mauro Carlesse

I Congresso por Biotecnologia da UFT

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), que até novembro era do partido de Miranda, e este governador interino Mauro Carlesse (PHS), que assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além de já ter sido preso em 2015 por não recompensar pensão à ex-mulher.

Gurupi se destaca pelo região norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Na ocasiãeste este leiloeiro Eduardo Gomes reservou 1 espaço de modo a homenagear o casal e lembrou qual os 56 anos do casado comemora a bodas por Malaquita, uma pedra da qual a cor varia do verde claro ao verde escuro.

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas de científicas e tecnológicas

Muito mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito de que a situaçãeste o deixa preocupado e temeroso do assumir a gestão do Estado num momento de tamanha instabilidade administrativa. “O momento é por muita preocupaçãeste utilizando este Estado de que possui muitos débitos, saúdo precária, e por sua vez tal turbulência administrativa.

Carlesse empossa secretários, utilizando 5 novos nomes neste governo Divulgação/Governo do Tocantins O governador em exercício Mauro Carlesse deu posse a novos auxiliares da tua equipe e salientou de que o instante é de uniãeste e determinação de modo a atender as demandas da população.

Equipe da Romu prende dupla por assaltantes e menor de idade qual cultivava maconha em casa e arredores Prefeitura do Araguaína cumpre mais uma etapa de modo a realizaçãeste do Concurso Público do Quadro Geral Mé especialmentedico é detido pela Polícia Federal em Palmas em operaçãeste que investiga desvios por recursos da saúdo Movimento a favor da BR-010 diz que emenda de modo a ponte em Rio Sono é vitória do movimento Polícia Civil do Tocantins continua às buscas de empresária suspeita por desviar R$ 15 milhões no Pará

I Congresso do Biotecnologia da UFT

No 10º Leilãeste Pioneiros da Pecuária, foi um evento qual homenageou e reconheceu a importância dos pecuaristas pioneiros do Tocantins e foram comercializados Muito mais do 3 mil Seres vivos.

Grupo de empresários vão investir na produçãeste de ovos pelo Estado; Gurupi e De modo aíso sãeste cidades estudadas para receber o...

159.919,69 (quatrocentos e cinquenta e oito milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e dezenove reais e sessenta e nove centavos). O MPE afirma também de que laudos periciais oficiais apontam sobrepreço, medição do serviços em duplicidade, superfaturamento por quantitativos minha empresa e superdimensionamento DE obras DE pontes.

Pré-candidatos confirmam participação nas eleições diretas Divulgação/Governo do Tocantins Após a decisão do TSE por cassar o mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e por tua vice Claudia Lelis (PV), utilizando determinação do execuçãeste imediata e possibilidade de eleições diretas nos próximos quarenta dias, ESTES pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias de que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

“A Secretaria Municipal da Educaçãeste (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final do semana”, aponta nota sobre a morte da professora qual foi encontrada morta em sua própria residência utilizando perfurações por arma branca” no último sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *