A regra de 2 minutos para Mauro

Na oportunidade, o Governador foi homenageado com uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, usando sua tradicional viola de buriti. 

Por entendimento com este delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da lar onde mora com a mãe...

Pelo caso por Cariri, as obras tiveram início em junho deste ano. “A preparaçãeste do terreno, qual abrigará 1 novo modelo de construçãeste, começou em 4 do junho, pela empresa Verdi Mecanismos Construtivos S.

Este evento faz parte do processo por educaçãeste sanitária desenvolvido pela Adapec e será Livre ao...

O apelo foi feito em concentração realizada através chapa majoritária encabeçada pelo governador Mauro Carlesse, que disputa a reeleição, pelo espaço de eventos Raimundo Veloso, em Augustinópolis, na tarde deste último sábado, 25. 

Devido ao período eleitoral, TRE indefere pedido do campanha alusiva ao aniversário dos 30 anos do Tocantins

Justiça suspende mais uma propaganda de Amastha; desta vez, por invadir tempo por candidatos a deputado estadual

Do convénio usando o delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da casa onde mora usando a mãe...

Ao Discutir da saúpor, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins de modo a a populaçãeste. “Por Ainda mais que nossos adversários falem, este povo está sendo atendido, graças a Deus.

Após uma pausa na campanha, de modo a Manter sua mãe usando problema de saúdo em São Paulo, este governador e...

Carlesse destaca de que, mais do que criar novas vagas, tua gestãeste está trabalhando de modo a aparelhar as unidades com equipamentos, armamentos, viaturas e monitoramento de modo a aumentar a segurança interna do cada uma DE 41 unidades prisionais.

Do acordo com o delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da casa onde mora com a mãe...

Olá, gostaria do informar que bloquear o clique site da empresa do mouse, tais como teclas do atalho e seleção da página resulta mal para confundir este usuário usando um suposto travamento do…

Sãeste líderes que já estavam conosco e outros novos. Todos estão deixando do lado as divisões locais de modo a nos apoiar, entendendo que este momento é do pensar pelo melhor de modo a o Tocantins”.

Em sabatina na Fecomfoircio, Carlesse diz qual este Turismo É possibilitado a ser este maior gerador de empregos nos municípios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *