Examine Este Relatório sobre Mauro Carlesse

Pela manhã, a comitiva articulou, utilizando este secretário executivo do Ministfoirio da Segurança Pública, Luis Carlos Cazetta, a liberaçãeste por recursos e a implementação dos repasses de modo a a segurança pública do Tocantins, visando este reaparelhamento da Polícia Civil em todo este Estado, natural tais como ESTES investimentos em penitenciárias.

Ao fazer buscas minuciosas na residência, os policiais civis localizaram e apreenderam várias barras inteiriças do...

Polícia Civil apreende várias porções por maconha e prende pai e filho por tráfico do drogas em Palmas

Para Mourãeste, aliar Educaçãeste à geração por emprego e renda é fator indispensável para retomar felicidade da naçãeste

Cé especialmentesar Halum quer aprovar Projeto de Lei que isenta cobrança do imposto de renda Derivado do 13° e fé especialmenterias do trabalhador brasileiro

Outra importante obra de modo a este Estado citada por ele e através qual vai lutar, é a derrocada do  Pedral do Lourenço, de que vai permitir a navegabilidade do rio Tocantins até Belfoim. 

Este contrato entre este Governo e a empresa Netafim País do futebol Sistema e Aparelhamentos e do Irrigação foi assinado no dia 23 por maio deste ano e tem vigência por 36 meses a partir da Ordem por Serviço.

“ESTES dois projetos sãeste demasiado importantes de modo a este desenvolvimento do Estado e veja este site de modo a produção por frutas no Estado. Este de que é necessário é a atençãeste do Governo para qual eles sigam se desenvolvendo. Faltou compromisso Destes outros governos com esses projetos, contudo nós estamos mudando essa realidade, redirecionando as ações e recuperando ESTES equipamentos sucateados, dando oportunidade aos pequenos, médios e grandes por produzir e deter retorno Destes investimentos”, garantiu este governador Mauro Carlesse (PHS).

Mauro Carlesse faz compromisso usando a região do Jalapão na Parcela do infraestrutura e fortalecimento da cultura e do turismo

Carlesse fortalece projetos de irrigaçãeste Sãeste João e Manuel Alves com investimentos do Ainda mais de R$ 12 milhões

Realizaçãeste de concursos públicos, convocação por aprovados em concursos, viagens de servidores em missões oficiais e eventos de que demandem diárias e passagens aé especialmentereas e a tramitação por matfoirias que tratem por cargos e funções comissionadas, carreiras, salários, pontos positivos e verbas, igualmente deverãeste passar pelo crivo do grupo gestor.

Em o comício, no qual foi lançada a candidatura do deputado estadual Amé especialmentelio Cayres, os líderes da região enfatizaram as ações desenvolvidas pela gestão por Carlesse nesse período em qual ele está à frente do Governo, natural saiba como ter que reelegê-lo pelo dia 7 por outubro.

Governo seleciona famílias interessadas em receptar guarda temporária de crianças e adolescentes carentes

Siqueira disse ainda que manter-seá junto com este governador Mauro Carlesse em muitos projetos, "para trabalharmos pelo Tocantins qual vai surgir aos olhos de todos tais como um Estado Enorme, que tem uma economia vigorosa e que nãeste possui seus filhos em estado por miséria".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *